Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Selaria Rosário Ltda estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.
Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:
Observações Gerais:
1. A empresa deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes.
2. É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com o SAC através do telefone (32) 3353-1306.
Devoluções ou trocas por avarias:
Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte,recuse a entrega e imediatamente entre em contato conosco.
Caso você verifique a avaria após o recebimento,você terá 24 horas para entrar em contato conosco.Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).Se forem constatadas quaisquer divergências,como ausência de avarias,indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios,nossa empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca,podendo reenviar à mercadoria a você sem consulta prévia.Para sua maior segurança,verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.
A Selaria Rosário Ltda quem determina a forma de envio,com isso é extremamente necessário que você entre em contato conosco antes de fazer a devolução.O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita a retirada do produto pela mesma,sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Você envia a mercadoria,descrevendo o motivo da devolução.
A Selaria Rosário tem o prazo de 30(trinta) dias corridos,a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa empresa,para resolver a ocorrência comunicada por você a mesma.Após esse prazo,você pode optar por:
Troca por outra mercadoria similar,em perfeitas condições de uso;
Restituição do valor pago;
Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.
Por defeito técnico ou fabricação:
Se você verificar algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso,é importante lembrá-lo que antes de realizar a devolução,é fundamental entrar com o SAC da Selaria Rosário através do telefone (32)3353 1306,pois caso não o faça a devolução não será processada,ou seja, a mercadoria será reenviada ao cliente.
Por desacordo com o pedido:
Caso receba uma mercadoria diferente do solicitado,você deverá entrar em contato com a SAC da Selaria Rosário 32 3353 1306 e poderá optar:
-Troca da mercadoria(será enviado o produto correto,conforme o descrito em sua compra).
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:
Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente do solicitado,recusa-a imediatamente e nos comunique no SAC da Selaria Rosário (32)3353 1306.
Caso verifique a divergência após o recebimento,você terá o prazo de 24 horas para entrar em contato com nosso SAC (32)3353 1306.Fora deste prazo não serão aceitos solicitações
.A troca ou devolução serão efetivadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).Se forem constatadas quaisquer divergências,como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue,indícios de mau uso ou ausência de acessório,obrigatório,a Selaria Rosário fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca,podendo reenviar a mercadoria a você sem consulta prévia.Então para sua maior segurança,certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido.
É importante que entre em contato com o SAC 32 3353 1306 antes de efetuar a devolução,pois somos nós que determinaremos a forma de envio.O envio da mesma pode ser via correios ou via transportadora,lembrando que deverá ser no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Se você optar pela troca,será enviado o produto correto,conforme descrição em sua compra.
A Selaria Rosário Ltda terá o prazo de 30(trinta)dias corridos,a contar da data do recebimento do produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência comunicada por você ao nosso SAC(32)3353 1306.
Após esse prazo,você terá as alternativas que se seguem:
-Trocar por outro produto similar,em perfeitas condições de uso;
-Restituição do valor pago;
-Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.