Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Selaria Rosário Ltda estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.

Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:

Observações Gerais:

1. A empresa  deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes.

2. É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com o SAC através do telefone (32) 3353-1306.

Devoluções ou trocas por avarias:

Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte,recuse a entrega e imediatamente entre em contato conosco.

Caso você verifique a avaria após o recebimento,você terá 24 horas para entrar em contato conosco.Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).Se forem constatadas quaisquer divergências,como ausência de avarias,indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios,nossa empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca,podendo reenviar à mercadoria a você sem consulta prévia.Para sua maior segurança,verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.

A Selaria Rosário Ltda quem determina a forma de envio,com isso é extremamente necessário que você entre em  contato conosco antes de fazer a devolução.O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita a retirada do produto pela mesma,sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você envia a mercadoria,descrevendo o motivo da devolução.

A Selaria Rosário  tem o prazo de 30(trinta) dias corridos,a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa empresa,para resolver a ocorrência comunicada por você a mesma.Após esse prazo,você pode optar por:

Troca por outra  mercadoria similar,em perfeitas condições de uso;

Restituição do valor pago;

Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

Por defeito técnico ou fabricação:

Se você verificar algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso,é importante lembrá-lo que antes de realizar a devolução,é fundamental entrar com o SAC da Selaria Rosário através do telefone (32)3353 1306,pois caso não o faça a devolução não será processada,ou seja, a mercadoria será reenviada ao cliente.

Por desacordo com o pedido:

Caso receba uma mercadoria diferente do  solicitado,você deverá entrar em contato com a SAC da Selaria Rosário 32 3353 1306 e poderá optar:

-Troca da mercadoria(será enviado o produto correto,conforme o descrito em sua compra).

Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:

Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente do solicitado,recusa-a imediatamente e nos comunique no SAC da Selaria  Rosário (32)3353 1306.

Caso verifique a divergência após o recebimento,você terá o prazo de 24 horas para entrar em contato com nosso SAC (32)3353 1306.Fora deste prazo não serão aceitos solicitações

.A troca ou devolução serão efetivadas  somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).Se forem constatadas quaisquer divergências,como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue,indícios de mau uso ou ausência de acessório,obrigatório,a Selaria Rosário fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca,podendo reenviar a mercadoria a você sem consulta prévia.Então para sua maior segurança,certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido.

É importante que entre em contato com o SAC 32 3353 1306 antes de efetuar a devolução,pois somos nós que determinaremos a forma de envio.O envio da mesma pode ser via correios ou via transportadora,lembrando que deverá ser no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Se você optar pela troca,será enviado o produto correto,conforme descrição em sua compra.

A Selaria Rosário Ltda terá o prazo de 30(trinta)dias corridos,a contar da data do recebimento do produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência comunicada por você ao nosso SAC(32)3353 1306.

Após esse prazo,você terá as alternativas que se seguem:

-Trocar por outro produto similar,em perfeitas condições de uso;

-Restituição do valor pago;

-Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.